Após temporais, veja como fica o tempo na região Oeste de SC

Previsão é de dia com tempo seco e mescla de sol com períodos de nuvens, segundo o meteorologista Piter Scheuer

Após uma noite e madrugada de rajadas de vento, acompanhadas de temporais e raios que resultaram na passagem de um tornado no município de Guatambu, a região Oeste de Santa Catarina deve ter uma quarta-feira (15) de tempo seco.

Sol deve aparecer acompanhado de nuvens durante a quarta-feira – Foto: Carol Figueiredo/NDSol deve aparecer acompanhado de nuvens durante a quarta-feira – Foto: Carol Figueiredo/ND

O dia deve ter uma mescla entre sol e período de nuvens, segundo o meteorologista Piter Scheuer. Ele destaca que o dia amanhece com temperaturas mais amenas entre 11°C e 13°C e a máxima pode chegar a 22°C ao longo do dia.

Na quinta-feira (16) o dia segue com aumento das nuvens e possibilidade de pancadas de chuva passageiras mal distribuídas, em decorrência de um sistema de baixa pressão. A temperatura máxima não passa dos 18°C. Já na sexta-feira (17), Scheuer observa que a previsão é de chuva que pode vir acompanhada de trovões. Risco de temporais isolados não são descartados.

“No fim de semana volta a esquentar com temperaturas entre 28°C e 29°C e, pontualmente, em decorrência do calor e do abafamento podem ocorrer pancadas de chuva passageiras, típicas de primavera, que vem acompanhadas de alguns temporais localizados”, acrescenta o meteorologista.

Veja a previsão desta quarta-feira para o Grande Oeste:

Previsão do tempo para o Oeste, Meio-Oeste e Extremo-Oeste, de acordo com a Epagri/Ciram. – Foto: Epagri/ReproduçãoPrevisão do tempo para o Oeste, Meio-Oeste e Extremo-Oeste, de acordo com a Epagri/Ciram. – Foto: Epagri/Reprodução

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Chapecó e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Tempo

Loading...