Máximas entre 25°C e 30°C estão sendo previstas para algumas regiões catarinenses de acordo com a De ...
Aumento repentino da maré ‘carrega’ barcos, carro e assusta banhistas na Guarda do Embaú
Passagem de temporais por Santa Catarina nesta terça-feira causou estragos e deixou unidades sem energia em diferentes regiões do Estado
Durante a passagem dos temporais por Santa Catarina na tarde desta terça-feira (29), pessoas que estavam na Guarda do Embaú, em Palhoça, se assustaram com o aumento repentino da maré.

Com ventos fortes e a força das ondas, a faixa de areia central foi tomada pelo mar, ‘carregando’ banhistas e pescadores.
Um carro que estava na orla também foi invadido pela água. As pessoas que estavam na área tiveram que fazer a travessia de volta às pressas.
Até as 17h15, o Corpo de Bombeiros informou à reportagem do ND que ainda não havia sido acionado para ocorrências na região.
Leia também
- Após estragos no RS, temporal avança para Santa Catarina
- Com raios e ventos fortes, temporal avança pela Grande Florianópolis
- Quase 50 mil unidades ficam sem energia após temporais em Santa Catarina