Resumo de domingo: Bolsonaro, Covid-19 e possível suspensão da Zona Azul em São José

De acordo com boletim do governo do Estado, 189 cidades registram ao menos um caso da doença

O domingo (24) foi muito movimentado. Pela manhã o presidente Jair Bolsonaro recebeu apoiadores em frente ao Palácio do Planalto.

Chapecó é a cidade com maior registro de casos de Covid-19, são 688 – Foto: Willian Ricardo/NDChapecó é a cidade com maior registro de casos de Covid-19, são 688 – Foto: Willian Ricardo/ND

Enquanto isso em Santa Catarina houve aumento no número de mortos da Covid-19. Segundo o boletim do governo do Estado, até o domingo, 105 pessoas haviam morrido em decorrência da doença e 6.696 casos haviam sido confirmados. A vítima mais nova da doença no Estado é um menino de 13 anos, que morava em Dionísio Cerqueira.

PL sobre a suspensão da cobrança da Zona Azul será votada em São José – Foto: Divulgação/NDPL sobre a suspensão da cobrança da Zona Azul será votada em São José – Foto: Divulgação/ND

Já em São José a cobrança da Zona Azul deve ser suspensa novamente. Um projeto de lei deve ser votado nesta semana. Enquanto isso a cobrança segue normal.

E a previsão do tempo indica que a possibilidade de formação de geada no Oeste ao Planalto, e geada isolada no Alto Vale do Itajaí e Florianópolis Serrana. Ao longo da segunda-feira (25) as temperaturas seguem baixas.

+ Tempo