Blumenau tem amanhecer mais frio e sol ao longo do dia; confira a previsão completa

A névoa da manhã desta terça-feira (20) logo se dissipa e dá lugar para temperaturas mais amenas

O sol aparece em meio a presença e variação de nuvens no decorrer desta terça-feira (20) em Blumenau. O amanhecer registrou temperaturas na casa do 18°C, numa manhã típica de outono.

Blumenau tem amanhecer frio e temperaturas sobem ao longo do dia – Foto: Moisés Stuker/NDTVBlumenau tem amanhecer frio e temperaturas sobem ao longo do dia – Foto: Moisés Stuker/NDTV

Conforme a previsão do Alertablu, ao longo do dia a temperatura se eleva e a máxima fica entre 25°C e 27°C. Há condição para chuvisco isolado no fim do dia por conta do transporte de ar úmido do mar para o continente.

Na quarta-feira (21), um sistema de alta pressão sobre o oceano favorece o deslocamento de ar úmido do mar para o Vale do Itajaí, provocando aumento da nebulosidade e condição para chuva fraca e isolada na madrugada e também entre o final da tarde e noite.

No restante do dia, o céu fica nublado e tem algumas aberturas de sol. A mínima fica entre 18°C e 20°C e máxima entre 24 e 26°C à tarde. 

Entre a quinta (22) e a sexta-feira (23), a atuação de uma massa de ar mais seco garante tempo firme, predomínio de sol e pouca nebulosidade em Blumenau. As mínimas variam entre 16°C e 18°C nas manhãs e as máximas ficam entre 25°C e 27°C durante as tardes.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Blumenau e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Tempo

Loading...