Blumenau tem mudança no tempo e queda nas temperaturas a partir desta terça-feira

Aproximação de uma frente fria no Estado faz com que haja aumento de nebulosidade e queda nas temperaturas

A terça-feira (10) será de mudança no tempo em Blumenau, assim como em toda Santa Catarina. Apesar do tempo firme durante a manhã e a tarde, a chegada de uma frente fria no Estado faz com que a nebulosidade aumente, além de favorecer a chance de chuva fraca e isolada, principalmente durante a noite no município.

Tempo deve mudar nesta terça-feira (10) em Blumenau – Foto: Moisés Stuker/NDTVTempo deve mudar nesta terça-feira (10) em Blumenau – Foto: Moisés Stuker/NDTV

Ao longo da manhã e também da tarde a cidade ainda recebe influencia de uma massa de ar seco. Com isso, o tempo fica firme e o sol aparece em meio a variação de nuvens. Blumenau terá outra tarde quente, com as temperaturas chegando na casa dos 30°C.

Já durante a noite as coisas mudam, a nebulosidade aumenta e há chance de chuva fraca e isolada. Com a atuação da frente fria, as temperaturas despencam e a mínima no período deve ficar em 17°C.

A quarta-feira (11) será mais gelada. As temperaturas mínimas variam entre 12°C e 14° e a máxima não deve passar dos 17°C. No período da madrugada há condição para pancadas isoladas de chuva. Ao longo do dia o céu varia entre nublado e encoberto, com condição para chuva fraca e isolada.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Blumenau e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Tempo

Loading...