Blumenau tem mudança no tempo nesta quarta-feira

O deslocamento da umidade do mar avança pelo continente e deixa o tempo mais instável em Blumenau

O tempo começa a mudar em Blumenau nesta quarta-feira (16). O avanço da umidade do mar para o continente, somado com perturbações em níveis médios da atmosfera deixam o tempo instável na cidade, com muitas nuvens, poucas aberturas de sol e condição para chuva fraca e isolada.

Quarta-feira (16) tem aumento na nebulosidade em Blumenau – Foto: Moisés Stuker/NDTV BlumenauQuarta-feira (16) tem aumento na nebulosidade em Blumenau – Foto: Moisés Stuker/NDTV Blumenau

O dia no município amanheceu com muitas nuvens e com temperaturas não tão baixas. Segundo os dados do Alertablu, às 7h desta quarta-feira os termômetros da Estação Parque Ramiro marcaram 16,1 °C.

Porém, por conta a maior nebulosidade deve aumentar a sensação de frio durante o dia, com condição para chuva fraca e isolada no período da tarde e principalmente no período da noite. A temperatura mínima oscila entre 12 °C e 14 °C. Já a máxima não deve ultrapassar os 18 °C.

Na quinta-feira (17) a condição de tempo instável permanece devido à atuação de um sistema de baixa pressão. O céu fica nublado, com algumas aberturas de sol, principalmente entre final da manhã e a tarde. Também não se descarta a condição para chuvisco isolado nos extremos do dia. 

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Blumenau e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Tempo

Loading...