Brasileira faz ‘tempo real’ da chegada do Furacão Dorian aos Estados Unidos

Forte tempestade é aguardada na Flórida nesta segunda-feira

O furacão Dorian, considerado a tempestade mais forte no Atlântico desde 1935, é esperado na costa leste dos Estados Unidos nesta segunda-feira (2), e vem mexendo com a rotina da população local.

Pessoas foram orientadas a deixar praia na Flórida em virtude dos ventos e do Furacão Dorian – Twitter/ReproduçãoPessoas foram orientadas a deixar praia na Flórida em virtude dos ventos e do Furacão Dorian – Twitter/Reprodução

Uma brasileira está fazendo atualizações em tempo real no seu Twitter, com base em relatos de uma amiga que vive na Flórida.

Leia também:

A brasileira afirmou que, por volta das 14h33, no horário de Brasília, as pessoas foram orientadas a se retirar da praia porque os ventos começaram a mudar.

Equipes de reportagem locais estavam na praia registrando o momento. Ela afirmou que por já estarem acostumados com o fenômeno, moradores não temem o furacão.

Um vídeo feito pela brasileira mostra o mar bastante agitado e ventos muito fortes, enquanto a população “espera” a chegada do Dorian.

Às 17h46, a brasileira fez uma postagem informando que as redes de televisão locais estão dizendo que o furacão deve chegar à Flórida em três horas, por volta das 20h45, no horário de Brasília.

Em um dos vídeos postados, a mulher mostra como a população se prepara para a chegada de furacões. É possível ver todas as janelas da casa tapadas com grandes pedaços de madeira, para que resistam aos fortes ventos.

+

Tempo

Loading...