Caibi tem calor intenso com máxima de 40°C no primeiro dia de outubro

Para esta sexta-feira (2) o dia será novamente de sol intenso, com poucas nuvens e muito calor

Muito calor foi registrado no primeiro dia do mês de outubro. Em Caibi, no Extremo-Oeste de Santa Catarina, a Defesa Civil registrou temperatura máxima de 40,4°C. Outras cidades da região do Grande Oeste também marcaram temperaturas acima dos 36°C, confira na tabela abaixo.

Máxima em Caibi chegou a 40,4°C na última quinta-feira (1º) – Foto: Defesa CivilMáxima em Caibi chegou a 40,4°C na última quinta-feira (1º) – Foto: Defesa Civil

Para esta sexta-feira (2) o dia será novamente de sol intenso, com poucas nuvens e muito calor. A aproximação de uma frente fria a partir da tarde, combinada com o calor e umidade, vai ocasionar em pancadas de chuva e temporais isolados no Meio-Oeste, Vale, Grande Florianópolis, Planalto e Litoral Sul.

No Oeste, segundo a Defesa Civil, a temperatura máxima deve chegar aos 41°C em algumas cidades. Em Chapecó, a Epagri/Ciram prevê temperatura máxima de 36°C para esta sexta-feira.

Para o sábado (3), o dia inicia com sol e poucas nuvens, porém a umidade do ar favorece pancadas de chuva isoladas a partir da tarde no Oeste. As temperaturas serão mais amenas na casa dos 10°C, porém pode chegar aos 38°C na região.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Chapecó e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Tempo

Loading...