Calor dá trégua e temperaturas ficam mais amenas em Blumenau

A sensação de calor presente nos últimos dias dá um tempo e a instabilidade marca presença na região

Os dias quentes típicos de verão saem de cena pelos próximos dias em Blumenau. Conforme a previsão do tempo, a região do Vale do Itajaí terá a presença de muitas nuvens e chance de chuvisco ao longo do dia por conta do transporte da umidade do oceano.

Quinta (2) e sexta-feira (3) têm aumento de nuvens e chance de chuva isolada em Blumenau – Foto: Vilson Gutz/NDTVQuinta (2) e sexta-feira (3) têm aumento de nuvens e chance de chuva isolada em Blumenau – Foto: Vilson Gutz/NDTV

A quinta-feira (2) amanheceu com céu encoberto e deve permanecer nublado em grande parte do dia. Ao final da tarde e início da noite não se descarta a chance de chuva fraca e isolada. Por conta do aumento de nuvens, as temperaturas caem e a máxima fica entre os 25°C e 27°C.

Na sexta-feira (3) o cenário se mantém sem grandes alterações. A circulação marítima permanece direcionada para a região do Vale do Itajaí e mantém a presença de muitas nuvens no céu.

Por conta do aumento da nebulosidade há chance para ocorrência de um chuvisco isolado a qualquer momento do dia. As temperaturas ficam ligeiramente mais baixas que no dia anterior, com a mínima oscilando entre 19°C e 21°C e a máxima não passando dos 26°C.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Blumenau e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Tempo

Loading...