Calor dá um tempo e quarta-feira será de temperaturas amenas em Blumenau

Atuação de uma área alongada de baixa pressão diminui as temperaturas que não devem passar dos 26°C

Apesar do sol voltar a aparecer, a quarta-feira (29) não será quente em Blumenau. A atuação de uma frente fria, somada com uma área alongada de baixa pressão faz com que as temperaturas fiquem mais amenas em toda a região.

Quarta-feira será de temperaturas amenas em Blumenau – Foto: Moisés Stuker/NDTVQuarta-feira será de temperaturas amenas em Blumenau – Foto: Moisés Stuker/NDTV

Conforme a previsão do Alertablu, a chuva presente no início da manhã dá lugar a um céu encoberto, com algumas aberturas de sol ao longo do dia. As temperaturas não variam tanto. A mínima fica entre 20°C e 22°C enquanto a máxima alterna entre 24°C e 26°C.

Setembro encerra com um dia nublado. Por conta da presença de perturbações na atmosfera e o deslocamento da umidade do oceano, a quinta-feira (30) terá um céu com muitas nuvens. Ao longo do dia o sol também deve aparecer, mas com menos intensidade.

A chuva volta a marcar presença na região, principalmente nos extremos do dia. Por conta disso as temperaturas caem e a mínima deve ficar em 17°C. Já a máxima não deve ultrapassar os 25°C na cidade.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Blumenau e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Tempo

Loading...