Chegou o verão? Temperaturas devem ultrapassar os 30°C em Blumenau

Atuação de uma massa de ar seco deixa o tempo firme no início da semana na região

O início da semana será de altas temperaturas em Blumenau e no Vale do Itajaí. A atuação de uma massa de ar seco no Estado mantém o tempo firme na cidade, com o sol predominando em meio a variação de nuvens nesta segunda-feira (27).

Sol deve predominar ao longo da segunda-feira (27) – Foto: Moisés Stuker/NDTVSol deve predominar ao longo da segunda-feira (27) – Foto: Moisés Stuker/NDTV

Segundo o Alertablu as temperaturas devem se manter altas, principalmente no período da tarde na cidade. A máxima prevista deve ser de 31°C enquanto a mínima varia entre 19°C e 21°C.

A previsão se mantém para a terça-feira (28). O sol deve predominar ao longo do dia. Entretanto, o forte calor traz condição para pancadas isoladas de chuva e trovoadas, em especial no final da tarde.

O dia será ligeiramente mais quente, com a máxima atingindo os 32°C, enquanto a mínima fica entre 20°C e 22°C. No final do dia o tempo deve mudar por conta da aproximação de uma frente fria e também pela atuação de uma área alongada de baixa pressão.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Blumenau e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Tempo

Loading...