Chuva fraca e céu com muitas nuvens marcam a terça-feira em Blumenau

A formação de um sistema de baixa pressão mantém a condição de instabilidade no tempo na cidade

O tempo permanece instável em Blumenau nesta terça-feira (8). A formação de um sistema de baixa pressão faz com que o céu permaneça com muitas nuvens e favorece a condição de chuva fraca a moderada isolada em diversos momentos do dia.

Condição para chuva permanece em Blumenau – Foto: Eraldo Schnaider/PMB/NDCondição para chuva permanece em Blumenau – Foto: Eraldo Schnaider/PMB/ND

Também não está descartada a condição para algumas pancadas de chuva de intensidade moderada, principalmente durante a manhã. A madrugada e amanhecer desta terça-feira foram marcados por uma chuva leve em grande parte da cidade.

Conforme o Alertablu, as regiões que tiveram um maior registro de chuva nas últimas 12 horas foram a Vila Itoupava, com 3,8 mm e a Fortaleza, com 3,2 mm.

Apesar das chuvas, a temperatura se mantém amena ao longo de todo o dia. A mínima deve variar entre 17 °C e 19 °C, enquanto a máxima oscila entre 19 °C e 21 °C.

Na quarta-feira (9) o sistema de baixa pressão mantém o céu encoberto,  com pancadas isoladas de chuva. Entretanto, ao longo do dia o tempo deve mudar e ocorrer algumas aberturas de sol. A temperatura varia entre 17 °C e 23 °C.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Blumenau e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Tempo