Chuva passa e frio chega a Blumenau nesta sexta-feira; veja a previsão do tempo completa

Temperaturas já começaram a cair e frio deve se manter nos próximos dias

A chuva passou e deu lugar ao frio na manhã desta sexta-feira (11) em Blumenau. Conforme a previsão do Alertablu, a atuação de uma massa de ar seco sobre Santa Catarina favorece predomínio do sol, mas com presença e variação de nuvens.

Tempo tem sol e frio nesta sexta (11) em Blumenau – Foto: Moisés Stuker/NDTVTempo tem sol e frio nesta sexta (11) em Blumenau – Foto: Moisés Stuker/NDTV

A temperatura máxima oscila entre 23 °C e 25 °C e a mínima ocorre à noite, com a entrada do ar mais frio variando entre 13 °C e 15 °C.

Fim de semana outonal

No fim de semana a condição permanece praticamente a mesma. No sábado (12) o tempo fica firme, com predomínio do sol e presença de poucas nuvens, devido a atuação da massa de ar seco e frio. O amanhecer tem sensação de frio, com mínima variando entre 10 °C e 12 °C e máxima entre 20 °C e 22 °C.

A massa de ar seco e frio segue atuando sobre Santa Catarina e favorece o predomínio do sol e presença de nuvens ao longo do domingo. No amanhecer, a sensação de frio permanece com temperatura mínima oscilando entre 9 °C e 11 °C e máxima entre 21°C e 23°C.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Blumenau e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Tempo