Com previsão de sol e chuva, tempo fica instável durante o fim de semana em Blumenau

Dias começam com nebulosidade, mas sol aparece ao longo da tarde; mudança mais radical é no domingo

Blumenau amanheceu com formação de nevoeiro e visibilidade restrita nesta sexta-feira (4), além do friozinho já habitual da estação. Porém, ao longo do dia a nebulosidade se dissipa e o sol aparece no restante da manhã e permanece durante a tarde.

Tempo em Blumenau – Foto: Moisés Stuker/NDTVTempo em Blumenau – Foto: Moisés Stuker/NDTV

No fim do dia, a circulação marítima provoca aumento de nuvens e favorece a condição para chuvisco fraco e isolado à noite. A temperatura máxima fica entre 23 °C e 25 °C.

Na madrugada de sábado (5) a circulação marítima favorece a ocorrência de chuvisco fraco e isolado, mas no decorrer do dia o transporte de ar úmido perde intensidade, permitindo mais aberturas de sol. A temperatura mínima varia entre 17 °C e 19 °C e a máxima entre 25 °C e 27 °C.

No domingo (6), a aproximação de passagem de uma frente fria por Santa Catarina favorece aumento da cobertura de nuvens no decorrer do dia, e à noite, há condição para pancadas de chuva com trovoadas. Também não se descarta o risco de temporais isolados. A temperatura mínima varia entre 17 °C e 19 °C e máxima entre 23 e 25°C.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Blumenau e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Tempo