Com sensação de abafamento, Blumenau deve ter temperaturas acima dos 35°C

Onda de calor intenso se mantém no Vale do Itajaí nesta quarta-feira (19) e mantém temperaturas altas

A onda de calor intenso se mantém no Vale do Itajaí nesta quarta-feira (19). Em Blumenau o deslocamento da umidade do oceano volta a influenciar o tempo, que tem aumento de nebulosidade. Porém, o dia segue com aberturas de sol e sensação de abafamento.

Quarta-feira será de tempo abafado e de altas temperaturas na cidade. – Foto: Foto: Marcelo Martins/Prefeitura de BlumenauQuarta-feira será de tempo abafado e de altas temperaturas na cidade. – Foto: Foto: Marcelo Martins/Prefeitura de Blumenau

As temperaturas se mantém altas na cidade. A máxima prevista pelo Alertablu é de 36°C, enquanto a mínima não deve baixar dos 25°C. Apesar da previsão de tempo firme durante o dia, não está descartada a ocorrência de pancadas de chuva isoladas acompanhadas de trovoadas na região.

O mesmo cenário se mantém para a quinta-feira (20). O transporte de umidade do oceano favorece um aumento na nebulosidade e há chance de chuva fraca e isolada ao amanhecer e anoitecer. Ao longo da manhã e também durante a tarde o sol predomina entre nuvens e mantém a temperatura acima dos 35°C.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Blumenau e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Tempo

Loading...