Domingo deve ser de céu encoberto na maior parte de Santa Catarina

Norte e Oeste do Estado podem registrar pancadas de chuva e raios durante o dia

As nuvens e condições de chuva voltam a predominar na maior parte de Santa Catarina neste domingo (25). Segundo o Epagri/Ciram, a previsão é de pancadas de chuva e raios no Oeste e Meio Oeste, se estendendo à Serra e Norte do Estado no decorrer do dia, devido à proximidade de um sistema de baixa pressão e influência de ventos fortes em altitude.

Luiz Prates/Arquivo/ND

Na Grande Florianópolis e Litoral, a condição é de chuva fraca, alternando com períodos de melhoria. A temperatura pode chegar a 24ºC no Litoral Sul. A Serra, por sua vez, deve registrar a mínima mais baixa, de 7ºC. Em Florianópolis, a previsão é de que os termômetros marquem entre 22ºC e 14ºC.

Ainda de acordo com o Epagri/Ciram, essa condição de instabilidade que começa neste domingo deve se estender para boa parte da próxima semana. A boa notícia, porém, é que os valores de chuva previstos são menores, variando entre 10 mm a 30 mm na média diária, podendo ocorrer alguns pontuais maiores. Nesta segunda-feira (26), haverá risco de temporais isolados com granizo.

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Tempo

Loading...