Domingo será de céu encoberto e chuviscos isolados na Grande Florianópolis

A mínima prevista é de 24°C e a máxima de 31°C

O tempo permanece instável com muitas nuvens, aberturas de sol e chuviscos isolados ao longo do dia na Grande Florianópolis. A temperatura se mantém com pouca variação devido à cobertura de nuvens. A mínima prevista é de 24°C e a máxima de 31°C, segundo a Epagri/Ciram.

Cristina Pierini/RIC Mais

Cristina Pierini/RIC Mais

O dia deve registrar chuviscos isolados em todas as regiões

A temperatura e umidade do ar elevadas continuam dando a sensação de ar abafado. Entre segunda-feira até a quarta-feira, o sol reaparece, mas com a presença de pancadas de chuva. O tempo instável se deve a uma passagem de uma frente fria, e as áreas de instabilidade deixadas por ela, juntamente a formação de áreas de baixa pressão entre o Paraguai e norte do RS.

A Defesa Civil alerta que em casos de tempestades com descargas elétricas, granizo e vento, é importante permanecer em local seguro e não transitar em locais abertos, próximo a árvores, placas publicitárias ou objetos que possam ser arremessados.

Já em casas de alagamentos evitar o contato com as águas e evitar transitar em pontilhões e pontes submersas. Cuidado com crianças próximas de rios e ribeirões.

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Tempo

Loading...