Domingo tem céu encoberto, mas semana inicia com estabilidade em Blumenau

Passagem de frente fria reduz condição de pancadas e sol tem dia para retornar

O domingo (24) em Blumenau é de nebulosidade e céu encoberto. O sol se afasta do município e a condição de chuvas diminui. De acordo com o Alertablu, a retirada da passagem de frente fria sobre a região da capital do Médio Vale do Itajaí não intensifica as pancadas.

Máxima em Blumenau é de 26°C neste domingo (24) – Foto: Stêvão Limana/NDTVMáxima em Blumenau é de 26°C neste domingo (24) – Foto: Stêvão Limana/NDTV

O dia tem muitas nuvens e o céu varia entre nublado a encoberto. Embora as áreas de instabilidade mais intensas se distanciem do município, há chance de chuvisco isolado.

De acordo com o Alertablu, os termômetros da cidade registram as seguintes temperaturas: a mínima deve ficar entre 18ºC e 20ºC a mínima; e entre 24ºC e 26ºC.

Segunda-feira (25) com sol entre nuvens

A semana começa com estabilidade, pois um sistema de alta pressão sobre o Estado favorece o sol entre nuvens. A condição para chuvisco isolado deve ser apenas para o final da segunda-feira (25). A mínima varia entre 16ºC e 18ºC; e a máxima oscila entre 24ºC e 26ºC.

Terça-feira (26)

O tempo permanece firme, com predomínio do sol, presença e variação de nuvens devido a massa de ar seco que atua sobre SC. A mínima oscila entre 15°C e 17°C e a máxima varia entre 28°C e 30°C.

Quarta-feira (27)

Na quarta-feira, o deslocamento de umidade do oceano favorece a presença de muitas nuvens, alternado por algumas aberturas de sol e condição para chuvisco isolado, sobretudo nos extremos do dia. A mínima varia entre 19°C e 21°C e a máxima oscila entre 24°C e 26°C.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Blumenau e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Tempo

Loading...