Família fica desabrigada após forte chuva em Itaiópolis

Em apenas uma hora, choveu cerca de 60 mm na cidade; estragos foram contabilizados em ao menos 15 casas

Uma família ficou desabrigada após a forte chuva que atingiu Itaiópolis, no Planalto Norte catarinense, na noite desta terça-feira (23). Além disso, cerca de 15 casas registraram algum tipo de estrago após o fenômeno.

Região central da cidade foi a mais afetada com a forte chuva desta noite – Foto: Redes sociaisRegião central da cidade foi a mais afetada com a forte chuva desta noite – Foto: Redes sociais

De acordo com a Defesa Civil, em apenas uma hora, choveu cerca de 60mm na cidade. Isso foi o suficiente para que dezenas de ruas ficassem alagadas e causasse transtornos aos moradores, principalmente na região Central.

Das 15 casas que tiveram estragos devido à chuva, oito foram por conta dos alagamentos. Quatro pessoas da mesma família ficaram desabrigadas e tiveram que ser levadas para casa de parentes.

Na manhã desta quarta-feira (24), a Defesa Civil fará uma vistoria nos locais atingidos pelo alto acúmulo de água. Também será feito uma visita nas casas que ficam no interior do município, para saber se houve algum tipo de estrago.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Joinville e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.

+

Tempo