Feriado tem temperatura amena em Blumenau

Em dia típico do outono, temperaturas ficam mais baixas e sol aparece entre as nuvens

O feriado de Tiradentes é outro dia típico de outono em Blumenau, inclusive com temperaturas um pouco mais baixas que os últimos dias. De acordo com o Alertablu, as temperaturas não sobem muito nesta quarta-feira (21).

Temperatura não sobe muito nesta quarta-feira (21) de feriado em Blumenau – Foto: Aline Camargo/NDTemperatura não sobe muito nesta quarta-feira (21) de feriado em Blumenau – Foto: Aline Camargo/ND

A temperatura mínima varia entre 17°C e 19°C e a máxima fica entre 21°C e 23°C. Segundo a previsão, o deslocamento de umidade do oceano favorece a presença de muitas nuvens, alternado por aberturas de sol. Há condição para pancadas isoladas de chuva, principalmente entre a tarde e a noite.

Semana termina com tempo firme

A quinta-feira (22) será mais um dia de pouca mudança na condição do tempo. O transporte de ar úmido do ar continua favorecendo a presença e variação de nuvens, aberturas de sol e condição para chuvisco fraco. No início da manhã, mínima oscilando entre  17°C e 19°C e máxima entre 25°C e 27°C à tarde.

Na sexta-feira (23) o tempo fica mais firme, com predomínio de sol entre nuvens devido a atuação de um ar mais seco sobre o estado. As manhãs seguem amenas e as tardes com  temperaturas agradáveis. Mínimas entre 17°C e 19°C e máximas entre 26°C e 28°C.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Blumenau e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Tempo

Loading...