Fim de semana de Páscoa com sol e temperatura de outono em SC

Na noite de domingo, contudo, a região da Grande Florianópolis deve sentir a chegada de chuvas

Rosane Lima/ND

Banho de mar e atividades ao ar livre continuam favorecidas domingo

Para sábado e domingo de Páscoa, a previsão é de que boa parte do período seja aproveitável com presença de sol entre algumas nuvens e temperaturas mais elevadas durante o dia, com friozinho à noite. Na noite deste sábado, na madrugada e noite de domingo há chance de chuva entre a Grande Florianópolis e o Litoral Norte por causa da circulação marítima.

Já entre a tarde e noite de domingo há chance de chuva isolada do Oeste ao Norte de Santa Catarina, especialmente nas áreas mais próximas ao Paraná, devido a uma área de baixa pressão.

Para a semana que entra, a chuva se intensifica em todo o Estado. Chove em todas as regiões devido à formação de um sistema de baixa pressão no Sul do Brasil. Risco de temporais com ventania e granizo isolado. Temperatura amena, com pequena variação entre a mínima e máxima por causa da cobertura de nebulosidade. Vento variável de sudeste a nordeste, fraco a moderado com rajadas. O tempo só deve melhorar a partir de quarta-feira (11), se as tendências se mantiverem até lá.

Acesse e receba notícias de Florianópolis e região pelo WhatsApp do ND+

Entre no grupo
+

Tempo