Fim de semana será quente em Santa Catarina e terá pancadas de chuva

Há risco de temporais localizados com ventania e granizo; a temperatura continua alta com sensação de ar abafado.

O sábado (15) será de nebulosidade com aberturas de sol, especialmente na Grande Florianópolis e no Norte do Estado. Segundo a previsão da Epagri/Ciram, há possibilidade de pancadas de chuva com raios a partir da manhã, do Oeste ao Litoral Sul. Nas demais regiões, a chuva aparece principalmente entre a tarde e a noite. Há risco de temporais localizados com ventania e granizo. A temperatura continua alta com sensação de ar abafado. 

Feriado tem nuvens carregadas e chance de chuva a qualquer hora do dia em Santa Catarina - Viviane de Gênova/ND
Feriado tem nuvens carregadas e chance de chuva a qualquer hora do dia em Santa Catarina – Viviane de Gênova/ND

 

No domingo (16), o tempo ficará instável com nebulosidade variável, aberturas de sol e pancadas de chuva com raios no decorrer do dia. Persiste o risco de temporais localizados com ventania e granizo, sobretudo no período da tarde e da noite. A temperatura se mantém elevada com abafamento.

A tendência é de que na proxima semana ocorram novas chuvas concentradas entre a tarde e a noite, por vezes na madrugada, bem típicas de verão. A temperatura, no entanto, deve amenizar um pouco. Porém, nos dias com predomínio de sol os termometros devem retomar a marca dos 30ºC.

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Tempo

Loading...