Florianópolis registra 137mm de chuva em três dias e tem alerta de temporal

Levantamento considera a medição feita entre 8h da última segunda-feira (7) até às 20h desta quarta-feira (9). Alerta de temporais permanece

Florianópolis registrou 137 mm de chuva  em um intervalo de 60 horas, de acordo com a Epagri/Ciram. O levantamento considera a medição feita entre 8h da última segunda-feira (7) até às 20h desta quarta-feira (9). O alerta para temporais permanece até a manhã desta quinta-feira (10).

Florianópolis registra acumulado de 137 mm de chuva nos últimos três dias- Foto: Flavio Tin/Arquivo/ND

Mesmo com o grande volume de chuva em todo o Litoral, a Defesa Civil do Estado não havia registrado nenhuma ocorrência até às 20h desta quarta-feira (9).

Estado de atenção

Além da Capital, outras 11 cidades estão em estado de atenção. Assim como o município de Praia Grande, no Sul de SC, que contabilizou 180 mm de chuva desde a manhã da última segunda-feira (7) e está em alerta para risco de deslizamentos.

Risco de temporal para a Grande Florianópolis

Conforme a Epagri/Ciram, a região da Grande Florianópolis Litorânea terá o risco de temporais localizados com raios, granizo e ventania no Litoral Sul e Grande Florianópolis, no início da manhã desta quinta-feira (10).

A madrugada deve contar com o céu encoberto com chuva. melhorando para chuvas mais isoladas no início da manhã. Além disso, os termômetros marcarão mínimas de 12°C e máximas de 27°C.

+

Tempo