Frio perde força, mas cidades do Vale do Itajaí ainda registram marcas próximas de 0°C

Mesmo com a previsão de aumento nas temperaturas, em algumas cidades os termômetros ficaram abaixo dos 3°C

Apesar de a massa de ar frio que atua em Santa Catarina perder intensidade, algumas cidades do Vale do Itajaí ainda registraram temperaturas bastante baixas. Na madrugada e amanhecer desta quinta-feira (22), em alguns municípios da região os termômetros ficaram abaixo dos 3°C.

Frio mais intenso perde força, mas cidades do Vale do Itajaí ainda registram temperaturas baixas – Foto: Stêvão Limana/NDTVFrio mais intenso perde força, mas cidades do Vale do Itajaí ainda registram temperaturas baixas – Foto: Stêvão Limana/NDTV

A temperatura mais baixa foi registrada na cidade de Ituporanga. No município, os termômetros da Epagri/Ciram marcaram 1,7°C às 6h desta quinta-feira. Além de Ituporanga, as cidades de Atalanta, Benedito Novo, Rio do Campo, Imbuia e Petrolândia também tiveram marcas abaixo dos 3°C.

Confira as menores marcas registradas nesta quinta-feira:

  • Ituporanga: 1,7°C
  • Rio do Campo: 2,2°C
  • Benedito Novo: 2,26°C
  • Atalanta: 2,76°C
  • Petrolândia: 2,85°C
  • Imbuia: 2,88°C

Previsão aponta elevação nas temperaturas

Mesmo com a madrugada e amanhecer gelados, a previsão é de que as temperaturas subam para o fim de semana em grande parte do Vale do Itajaí.

O frio do início da manhã deve perder força ao longo desta quinta-feira e durante a tarde as máximas devem ultrapassar os 20°C na maioria das cidades do Vale. Em Blumenau, maior cidade da região, a previsão é de que a máxima que ultrapasse os 25°C.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Blumenau e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Tempo

Loading...