Frio volta a aparecer e deixa temperaturas próximas de 0°C no Vale do Itajaí

Nova onda de frio chegou a Santa Catarina e fez as temperaturas despencarem

Uma nova onda de frio chegou a Santa Catarina e fez as temperaturas despencarem em grande parte da região. Por conta da atuação de uma massa de ar seco e frio algumas cidades do Vale do Itajaí registraram temperaturas próximas do 0°C no início da manhã desta quinta-feira (30).

Termômetros registraram temperaturas mais baixas nesta quinta-feira (30) no Vale do Itajaí – Foto: Moisés Stuker / Divulgação /NDTermômetros registraram temperaturas mais baixas nesta quinta-feira (30) no Vale do Itajaí – Foto: Moisés Stuker / Divulgação /ND

As menores marcas registradas na região foram de cidades do Alto Vale do Itajaí. A mínima registrada nas últimas horas foi na cidade de Mirim Doce, quando os termômetros marcaram 2,59°C às 7h. Os dados são da Epagri/Ciram. Confira abaixo as menores temperaturas registradas na região:

  • Mirim Doce 2,59°C
  • Imbuia 2,9°C
  • Chapadão do Lageado 3,08°C
  • Atalanta 3,14°C
  • Ituporanga 4,57°C

Em Blumenau, a maior cidade da região, as temperaturas também estiveram baixas e alguns termômetros marcaram 7°C. A previsão para os próximos dias é de que as temperaturas continuem baixas.

Na sexta-feira (1°), a massa de ar seco se desloca para o oceano e a circulação marítima volta a predominar mantendo a presença de muitas nuvens no decorrer do dia sobre o Vale do Itajaí.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Blumenau e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Tempo

Loading...