Influenciador de Florianópolis viraliza após vídeo mostrando estragos do ciclone

Guto Galamba, influenciador de inteligência emocional, publicou um vídeo bem humorado mostrando os danos que o ciclone deixou em sua casa

O influenciador de inteligência emocional e morador de Florianópolis, Guto Galamba, publicou um vídeo em seu Instagram, mostrando os estragos após o ciclone bomba que atingiu Santa Catarina.

Vento destruiu telhado da casa do influenciador – Foto: Reprodução/Instagram

O vídeo, onde o influenciador mostra com bom humor os danos em sua casa, viralizou nas redes sociais.

Leia também:

Nas imagens, ele mostra como ficaram os cômodos da casa: com vidros quebrados e poças d’água no andar térreo e telhado destruído no segundo piso.

Apesar da situação, que chegou a causar a interrupção de energia elétrica para mais de 1,5 milhão de unidades em Santa Catarina, ele reage bem ao cenário de destruição causado pela passagem de um ciclone bomba por Santa Catarina.

Confira a publicação:

“Pontos positivos: eu e meus cachorros estamos bem”, comemora o influenciador, que não estava em casa no momento em que a tempestade chegou. “Vim desesperado só pensando se meus cachorros estavam bem” diz Guto. Na tarde desta sexta-feira (3), o perfil de Galamba chegou à marca de 328 mil seguidores no Instagram.

+

Tempo