Instabilidade marca o tempo nesta quinta-feira em Blumenau

Sistema de baixa pressão atua no Estado e faz com que céu permaneça nublado e com condição para chuvisco nos extremos do dia

A quinta-feira (17) será marcada por instabilidade no tempo em Blumenau, devido à atuação de um sistema de baixa pressão. O dia iniciou com o céu bastante nublado e com condição para chuvisco isolado em alguns pontos da cidade.

Semana segue com tempo instável em Blumenau – Foto: Marcelo Martins/PMB/NDSemana segue com tempo instável em Blumenau – Foto: Marcelo Martins/PMB/ND

O amanhecer foi ligeiramente mais gelado que a quarta-feira (16). Os termômetros da Estação Parque Ramiro marcaram, às 7h desta quinta-feira, 13,5 °C segundo dados do Alertablu.

Ao longo do dia, principalmente durante a tarde, curtas e rápidas aberturas de sol podem ocorrer, mas a temperatura não deve se elevar muito. A máxima em Blumenau deve ficar entre os 15 °C e os 17 °C.

Essa condição de instabilidade se mantém para a sexta-feira (18). O tempo deve permanecer instável, com muita nebulosidade e poucas e rápidas aberturas de sol.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Blumenau e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Tempo

Loading...