‘Lavado pra sair hoje’: após banho de detergente, ‘meteoro’ é colocado à venda em MG e viraliza

O suposto meteorito teria caído em solo mineiro na última sexta-feira (14) e viralizou na internet após tomar banho

Você já pensou o que aconteceria se um meteoro caísse perto da sua casa? Em Minas Gerais, um suposto meteorito ganhou banho com detergente de limão e já está até à venda na internet.

Meteoro mineiro tomou banho e foi colocado à venda – Foto: InternetMeteoro mineiro tomou banho e foi colocado à venda – Foto: Internet

Segundo a Bramon (Rede Brasileira de Observação de Meteoros), um meteoro foi visto em vários estados na noite de sexta (14), com relatos vindos principalmente do Triângulo Mineiro, onde os moradores teriam ouvido um barulho de explosão e sentido paredes e janelas tremendo.

“Isso é um forte indício de que a rocha pode ter gerado meteoritos, que são os fragmentos de rocha espacial que resistem à passagem atmosférica e atingem o solo”, informou a Bramon. A instituição, porém, ainda buscava confirmar se o meteoro teria realmente atingido o solo.

Pois um dia depois, um mineiro ganhou a internet ao mostrar um suposto meteorito encontrado na região. E o mais interessante é que o material ganhou banheiro com direito a escovinha e detergente de limão:

E depois do banho, o meteorito mineiro ainda foi colocado à venda por quase R$ 16 mil em um site. “Lavado pra sair”, diz o anúncio:

Toda a jornada do meteorito rendeu muito na internet. Veja alguns dos comentários:

Apesar de todo o sucesso do meteorito em Minas Gerais, não há confirmação, até o momento, de que o material se trate mesmo de um fragmento do meteoro que foi visto pelo céu no Brasil.

+

Tempo

Loading...