Mais de 17 mil unidades consumidoras ficam sem energia no Extremo-Oeste de SC

Problema foi registrado por volta das 20h desta sexta-feira (21); Celesc ainda não informou o que pode ter causado

Mais de 17 mil unidades consumidoras ficaram sem energia por volta das 20h desta sexta-feira (21) na região do Extremo-Oeste de Santa Catarina, segundo o monitoramento online da Celesc (Centrais Elétricas de Santa Catarina). 

Mapa mostra a situação das cidades por volta das 20h30 – Foto: Celesc/Reprodução/NDMapa mostra a situação das cidades por volta das 20h30 – Foto: Celesc/Reprodução/ND

Mesmo com o retorno gradativo da situação, mais de 13,6 mil unidades ainda estavam sem energia por volta das 20h30. O município de Serra Alta, por exemplo, registrava situação normal em apenas cinco das 1.242 unidades consumidoras.

Segundo informações do repórter do Grupo ND, Willian Ricardo, uma tempestade começava a se aproximar do município de Chapecó já por volta das 20h20.

A reportagem do ND+ entrou em contato com a Celesc para entender o que ocorreu a falta de energia, mas não houve retorno até a publicação da reportagem.

Veja como estava o céu de Chapecó por volta das 20h30:

Tempestade começa a se aproximar de Chapecó – Foto: Willian Ricardo/NDTempestade começa a se aproximar de Chapecó – Foto: Willian Ricardo/ND

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Chapecó e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Tempo

Loading...