Massa de ar seco deixa tempo bom para esta semana em Chapecó

Domingo de Páscoa tem previsão de céu com poucas nuvens e temperaturas marcando 23°C

A garoa fina registrada nos últimos dias em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina, vai dar lugar a céu limpo e ensolarado. Apesar da boa condição sem previsão de chuva, as temperaturas típicas de outono vão permanecer até o domingo de Páscoa.

Ao longo da semana e domingo de Páscoa as temperaturas não devem ultrapassar os 23°C em Chapecó – Foto: Willian Ricardo/NDAo longo da semana e domingo de Páscoa as temperaturas não devem ultrapassar os 23°C em Chapecó – Foto: Willian Ricardo/ND

De acordo com o meteorologista Piter Scheuer, as temperaturas para esta tarde de terça-feira (30) variam entre 22 a 23°C. No decorrer da semana, especialmente nas áreas mais baixas e interior do município, os moradores poderão ter a sensação de mais frio nas primeiras horas do dia.

“Ao longo da semana teremos temperaturas entre 10 a 12°C em Chapecó e nas baixadas entre 7 e 8°C, bem típicas de outono. Teremos também manhãs com surgimento de nevoeiros, mas que darão lugar para um céu com poucas nuvens”, explica o meteorologista.

As temperaturas ficarão mais agradáveis especialmente nos períodos da tarde durante a semana, tendo um domingo de Páscoa com temperaturas máximas que devem chegar aos 23°C.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Chapecó e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.

+

Tempo