Norte de SC tem risco de temporais e granizo nos próximos dias

Frente fria que passa por Santa Catarina também mantém a chuva por toda a semana na região

A frente fria que promoveu estragos na região Oeste de Santa Catarina no início desta semana deve continuar em ação, trazendo o risco de temporais e granizo também para a região Norte do Estado.

Chuva deve continuar pelos próximos dias no Norte de SC – Foto: Gladionor Ramos/NDTVChuva deve continuar pelos próximos dias no Norte de SC – Foto: Gladionor Ramos/NDTV

Esta terça-feira (14) já amanheceu nublada e com períodos de chuva em várias cidades do Litoral e do Planalto Norte. De acordo com a Defesa Civil, a área está em estado de atenção para o risco alto de ocorrências causadas pela chuva intensa e volumosa.

Conforme a Epagri/Ciram, o tempo deve permanecer instável nos próximos dias, com chuva moderada a forte e que pode ser acompanhada de granizo. Nesta terça, aliás, há condição para ventos fortes, acima de 60 km/h, na região.

A previsão é de que a chuva persista até o próximo sábado (18), mas com intensidade diminuindo dia após dia. Já as temperaturas ficam mais baixas entre quinta (16) e sexta (17), com mínima de 15°C em Joinville e de 9°C em Mafra e Campo Alegre, por exemplo.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Joinville e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Tempo

Loading...