Notícias do Dia: confira as cidades de SC com previsão de neve e a agenda das Olimpíadas

Veja também a programação para a vacinação contra a Covid-19 e o protesto do Criciúma após o jogo pela Copa do Brasil

Para começar a quarta-feira (28) bem informado, o ND+ separou o que de mais importante acontece em Santa Catarina. Com temperaturas negativas, o Estado tem previsão de neve em várias regiões. A chegada de mais vacinas contra a Covid-19 e as notícias do esporte também estão em evidência.

Gelado ao extremo

A onda de frio intenso vem se aproximando de Santa Catarina nesta semana e a previsão é de neve nos pontos mais altos do Litoral ao Oeste. Especialistas alertam para a possibilidade do fenômeno a partir desta quarta-feira (28), em municípios catarinenses.

Cidades com possibilidade de neve nesta quarta-feira (28).

Nevada no Morro do Cambirela, em 2013, atraiu turistas para a Grande Florianópolis – Foto: Piero Ragazzi/NDNevada no Morro do Cambirela, em 2013, atraiu turistas para a Grande Florianópolis – Foto: Piero Ragazzi/ND

Mais vacinas em SC

Grande Florianópolis deve seguir aplicando apenas segundas doses contra a Covid-19 nesta quarta-feira (28). No entanto, já se sabe quantas doses da vacina Pfizer e da Coronavac serão distribuídas para cada uma das quatro principais cidades da região, de acordo com os dados da Dive/SC (Diretoria de Vigilância Epidemiológica).

Veja aqui a quantidade de imunizantes para a região metropolitana da Capital.

Agenda olímpica

Os Jogos Olímpicos de Tóquio seguem a todo vapor nesta quarta-feira (28). E, com o Brasil nas principais competições, o ND+ traz a ‘Agenda Olímpica’, com tudo para você sobre qual horário os atletas do país estarão competindo.

Tem futebol, handebol, ginástica artística e muito mais; confira aqui.

Protesto

O diretor executivo de futebol do Criciúma, Juliano Camargo, informou que o clube vai entrar com representação junto a FCF (Federação Catarinense de Futebol), para chegar a CBF (Confederação Brasileiro de Futebol), contra o árbitro de campo Caio Max Augusto Vieira. O motivo é a marcação de uma penalidade a favor do Fluminense pela Copa do Brasil. Mesmo assim, o Tigre venceu pelo placar de 2 a 1.

Saiba mais sobre a manifestação do dirigente, clique aqui.

+

Tempo

Loading...