Notícias do Dia: terça começa com geada em SC e vacina a partir dos 32 anos em Biguaçu

Programação dos Jogos Olímpicos de Tóquio e a vacinação em Itajaí para quem 35 anos ou mais

Para não ficar sem assunto durante o bate papo com os amigos, o ND+ separou os principais acontecimentos desta terça-feira (3), em Santa Catarina. Faixa etária para vacinação, qual a previsão do tempo e a programação das Olimpíadas de Tóquio são os destaques.

Vacina a partir dos 32 anos

Grande Florianópolis já retomou a aplicação de primeiras doses contra a Covid-19 e convocou novos grupos para se vacinarem. A cidade mais adiantada, em relação aos grupos chamados, é Biguaçu, habilitando a vacinação para maiores de 32 anos de idade. Em segundo lugar, aparece o município de Palhoça, com vacinação aberta para maiores de 33 anos. Depois, aparecem São José e Florianópolis, abrindo a campanha de imunização para pessoas acima dos 34 anos. Confira os detalhes aqui.

Biguaçu, Palhoça, São José e Florianópolis seguem aplicando a primeira dose  – Foto: Divulgação/NDBiguaçu, Palhoça, São José e Florianópolis seguem aplicando a primeira dose  – Foto: Divulgação/ND

Itajaí amplia vacinação

vacinação contra Covid-19 em Itajaí foi ampliada para a população em geral com 35 anos ou mais, e para trabalhadores industriais acima de 34 anos. A partir desta terça-feira (3), a imunização para população em geral acontece em 30 unidades de saúde do município. Não é necessário efetuar o agendamento. Para se imunizar, a população deve apresentar documento de identificação com foto e CPF ou Cartão SUS. Veja mais neste link.

Geada em Santa Catarina

De acordo com a Defesa Civil, nesta terça-feira (3), o dia começa com chance de geada em quase todas as regiões do Estado. As temperaturas mínimas pela manhã devem ficar em torno de 6°C no Oeste e no Planalto Sul, e entre 7°C e 14°C nas demais regiões. Há chance de registros de temperaturas negativas, mas de forma isolada. Saiba a  previsão do tempo da sua região.

Jogos Olímpicos

Os Jogos Olímpicos de Tóquio seguem a todo vapor nesta terça-feira (3). E, com o Brasil nas principais competições, o ND+ traz a ‘Agenda Olímpica’, com tudo para você sobre qual horário os atletas do país estarão competindo. Programação dos brasileiros.

+

Tempo

Loading...