“Olha a pedra, lôco!”: Tempestade com chuva de granizo gigante interrompe pescaria

Imagens começaram a circular nas redes sociais no início da noite deste domingo (1/05) e mostra intensa chuva de granizo

Uma chuva de granizo interrompeu a pescaria de um grupo de amigos, no meio da mata. Eles estavam reunidos, durante uma refeição, conversando sobre o dia e contando suas proezas. Se preparavam para cair na água em busca de aventura e, principalmente, bons peixes. Mas foram surpreendidos por uma chuva de granizo, repentinamente. “Isso vai dar Youtube!“, disse um deles.

Pescaria teve que ser interrompida depois que caiu uma tempestade de granizo. Difícil foi largar o copo. – Foto: ReproduçãoPescaria teve que ser interrompida depois que caiu uma tempestade de granizo. Difícil foi largar o copo. – Foto: Reprodução

“Pedra, pedra! Olha a pedra, loco!”, grita o autor do vídeo que começa a viralizar nas redes sociais. Youtube e o TikTok são as principais.

O local da aventura não ficou muito claro, mas o grupo utilizava uniforme com bandeira do Rio Grande do Sul na manga.

“Tá gravando?”, perguntou um deles a certa altura. “Tá gravando na minha cabeça”, respondeu o dono do celular no qual as imagens foram feitas. Apesar da situação inusitada, os pescadores levaram a chuva de granizo na brincadeira.

O vídeo mostra ainda algumas mesas com copos e pratos, indicando que eles estavam conversando, bebendo e comendo antes da chuva cair. Foi uma tempestade intensa de pedras de gelo, e de bom tamanho, diga-se de passagem. Tiveram que interromper a pescaria.

+

Tempo

Loading...