Prefeitura de Florianópolis acolhe 70 pessoas em situação de rua após chuva forte

Equipes da Secretaria de Assistência Social precisaram abrir novas vagas de forma emergencial para dar assistência a quem necessita de ajuda

A Prefeitura de Florianópolis, por meio da Secretaria de Assistência Social informa que já fez o acolhimento de 70 pessoas em situação de rua por conta das fortes chuvas deste sábado na Capital.

Pessoas em situação de rua recebem acolhimento em abrigo em FlorianópolisPassarela da Cidadania recebe pessoas em situação de rua em noite de chuva forte em Florianópolis – Foto: Divulgação/PMF/ND

De acordo com a assessoria de comunicação, o trabalho foi intensificado pelas equipes da Secretaria com a ampliação de 40 vagas emergenciais na Passarela da Cidadania e 30 vagas no Hotel credenciado pela Prefeitura de Florianópolis.

Para o acolhimento a equipe técnica da Assistência Social vai até locais onde pessoas em situação de rua são encontradas, e as direciona até um abrigo onde recebem o acolhimento necessário.

A população que necessitar de auxílio da administração municipal para acolhimento pode entrar em contato com o número 199 da Defesa Civil, que fará os encaminhamentos necessários.

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Tempo

Loading...