Previsão do tempo para quinta-feira, 25 de fevereiro

Por conta do excesso de chuva dos últimos dias, também não se descartam ocorrências de deslizamentos de terra em todas as regiões

Na quinta-feira, ainda teremos um aumento de nebulosidade e pancadas de chuva, entre fraca a moderada intensidade, em grande parte de Santa Catarina. Essas pancadas serão intercaladas por períodos de céu nublado e ficarão concentradas mais na faixa leste do Estado. Por conta do excesso de chuva dos últimos dias, também não se descartam ocorrências de deslizamentos de terra em todas as regiões. Apesar da chuva, o sol aparece entre nuvens e permite que as temperaturas se elevem, chegando a ultrapassar os 30°C em algumas localidades.

Criciúma: Pancadas de chuva e trovoadas. Máxima de 34ºC

Joinville: Chuvas a qualquer hora do dia. Máxima de 29ºC

São Joaquim: Pancadas de chuva e trovoadas. Máxima de 26ºC

Florianópolis: Pancadas de chuva e trovoadas. Máxima de 32ºC

Chapecó: Tempo instável, com chuvas isoladas. Máxima de 29ºC

Blumenau: Chuvas intercaladas com períodos de tempo nublado. Máxima de 30ºC

Balneário Camboriú: Chuvas intercaladas com períodos de tempo nublado. Máxima de 28ºC

PREVISÃO PARA AMANHÃ – 26/02

O tempo não muda muito na sexta-feira, com chuva fraca durante o início do dia e chuva mais intensa a partir do meio da tarde, por conta ainda da atuação de instabilidades tropicais. Os maiores acumulados ficam concentradas mais uma vez na faixa leste e no extremo nordeste do Estado Catarinense, com riscos para formações de pontos de alagamentos e de deslizamentos de terra. Como o sol consegue aparecer entre o fim da manhã e o meio da tarde, as temperaturas se elevam e ficam acima dos 30°C em grande parte das regiões.

+

Tempo

Loading...