Primeira semana de abril inicia com instabilidade no tempo para Chapecó

Epagri Ciram informa sobre pancadas de chuva para esta segunda-feira (5)

A primeira semana do mês de abril inicia com predomínio de sol em Santa Catarina. Para esta segunda-feira (5), de acordo com a Defesa Civil, há atuação da circulação marítima favorece condições de pancadas de chuva rápida e isolada, especialmente à noite.

Veja a previsão do tempo para Chapecó, no Oeste de Santa Catarina – Foto: Willian Ricardo/NDVeja a previsão do tempo para Chapecó, no Oeste de Santa Catarina – Foto: Willian Ricardo/ND

Para a região Oeste de Santa Catarina, a presença de áreas de instabilidade também está presente e isso causará pancadas de chuva a partir da noite. De acordo com a Defesa Civil, o risco para desastre é baixo.

A Epagri Ciram informa que para esta segunda-feira (5), a temperatura chegará aos 28°C. Para terça-feira (6), a instabilidade predomina para o Oeste e a previsão é de céu encoberto com chuva no decorrer do dia. A estimativa, de acordo com a Epagri Ciram, é de 16 mm de chuva.  A temperatura máxima não passa dos 25°C para Chapecó.

Confira a previsão do tempo para esta semana em Chapecó – Foto: Epagri Ciram/DivulgaçãoConfira a previsão do tempo para esta semana em Chapecó – Foto: Epagri Ciram/Divulgação

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Chapecó e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.

+

Tempo