Quarta-feira tem chance de chuva a qualquer hora do dia em Santa Catarina

Temperaturas continuam amenas em todas as regiões

Áreas de instabilidade com ar muito úmido continuam influenciando no tempo em Santa Catarina nesta quarta-feira (3). De acordo com previsões do Climaterra, há chance de chuva a qualquer hora do dia em todas as regiões.

No Oeste e em partes do Centro e da Serra, há chuva ainda no período da manhã, enquanto que nas demais regiões, a tendência é para pequenas pancadas no período da tarde. No Norte e no Litoral, incluindo a Grande Florianópolis, o sol pode aparecer em alguns momentos do dia, mas a maior parte do tempo será de céu nublado.

A temperatura mínima registrada em Florianópolis foi de 20,7°C, no bairro Itacorubi, enquanto que a máxima prevista para o dia é entre 25°C e 27°C. Segundo o Climaterra, poucas cidades poderão passar dos 27°C nesta quarta-feira, com maior tendência ao Oeste e o Vale do Itajaí.

O sol pode aparecer um pouco mais na Grande Florianópolis na quinta-feira, com mais chance no período da tarde. No entanto, a condição de chuva permanece durante todo o dia e há chance de trovoadas entre a madrugada e o amanhecer. As temperaturas previstas são entre 21°C e 23°, a mínima, e 28°C e 30°, a máxima, em Florianópolis.

Marcelo Bittencourt/Arquivo/ND
O sol deve aparecer bem pouco nesta quarta em Florianópolis

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Tempo

Loading...