Santa Catarina amanhece com sol entre nuvens nesta sexta, mas tempo piora durante a tarde

Até o início da noite, há condição de pancadas de chuva isoladas, com trovoadas e temporais isolados do planalto ao litoral catarinense

A sexta-feira (13) começa com sol entre nuvens em Santa Catarina. No entanto, há condição de pancadas de chuva isoladas, com trovoadas e temporais isolados do planalto ao litoral catarinense durante a tarde e o início da noite. As informações são da Epagri/Ciram.

Sol aparece entre nuvens na manhã desta sexta-feira (13) – Foto: Gustavo Bruning/NDSol aparece entre nuvens na manhã desta sexta-feira (13) – Foto: Gustavo Bruning/ND

Apesar de o amanhecer registrar mínimas entre 10ºC e 18ºC, a temperatura segue em elevação ao longo do dia e deve ser mais alta no Oeste e Meio-Oeste. Nessas regiões, os termômetros podem chegar até 34ºC. No restante do Estado, as máximas variam de 26ºC a 32ºC.

O vento será de sudeste a nordeste nesta sexta (13), com rajadas fracas a moderadas.

No fim de semana, o sábado (14) tem previsão de tempo firme, com sol e algumas nuvens em todo o território catarinense. Já o domingo terá condição de pancadas de chuva com raios e temporais isolados a partir da manhã no Oeste e Sul do Estado. O tempo chuvoso se estende para as demais regiões ao longo da tarde e da noite, devido a aproximação de uma frente fria.

+

Tempo

Loading...