Segunda-feira deve ser de tempo nublado em Santa Catarina

De acordo com a previsão da Epagri/Ciram, há chance de pancadas de chuva com trovoadas isoladas no Oeste durante a tarde; confira

Após o feriado prolongado de Páscoa, Santa Catarina deve ter uma segunda-feira (5) de tempo nublado e com chance de chuva em algumas regiões. Segundo a Epagri/Ciram, do Oeste ao Litoral Sul, o dia deve ser de sol e algumas nuvens.

Segunda-feira (5) deve ser de tempo nublado em Santa Catarina – Foto: Anderson Coelho/NDSegunda-feira (5) deve ser de tempo nublado em Santa Catarina – Foto: Anderson Coelho/ND

No período da tarde, há possibilidade de pancadas de chuva com trovoadas isoladas no Oeste catarinense. Já as regiões da Grande Florianópolis e Norte do Estado, podem ter chuva fraca especialmente no início e fim do dia, acompanhada de nebulosidade variável.

Assim como no domingo (4), a temperatura segue em elevação. As máximas variam entre 23ºC e 32ºC em todo o território catarinense, enquanto as mínimas vão dos 9ºC aos 17ºC. As temperaturas mais altas devem se concentrar nas cidades do Extremo Oeste.

O vento será nordeste, de intensidade fraca a moderada. As rajadas podem chegar a 40 km/h nas regiões do Litoral Sul e do Planalto Sul.

Confira as temperaturas por região:

Litoral Norte: 27ºC/17ºC

Planalto Norte: 25ºC/14ºC

Grande Florianópolis Litorânea: 28ºC/15ºC

Grande Florianópolis Serrana: 23ºC/12ºC

Vale do Itajaí: 27ºC/15ºC

Litoral Sul: 28ºC/15ºC

Planalto Sul: 25ºC/9ºC

Meio Oeste: 28ºC/13ºC

Oeste: 29ºC/13ºC

Extremo Oeste: 32ºC/14ºC

+

Tempo