Semana deverá ter mais chuva em Santa Catarina

O céu claro ainda predomina neste domingo, mas a nebulosidade aumenta a partir de segunda-feira

Uma massa de ar seco que está sobre Santa Catarina garante um domingo (24) com o céu claro, sol e poucas nuvens em todas as regiões. No entanto, a previsão do tempo deverá se alterar durante a semana, que poderá ser de mais nebulosidade e chuva.

Viviane de Gênova/ND

Neste domingo, a máxima prevista em Florianópolis é de 33°C

Segundo dados da Epagri/Ciram, o domingo será de temperaturas altas em todo o Estado, com máximas superando os 30°C na maioria das cidades. Florianópolis pode chegar a 33°C.

O calor vai predominar durante toda a semana, por isso, as ocorrências de chuva serão frequentes. Na segunda-feira, ainda haverá o predomínio de sol na maior parte do dia, mas à noite pode ter chuva fraca no Litoral Norte. Na terça e na quarta-feira, todas as regiões de Santa Catarina podem ter pancadas de chuva associadas ao calor.

Na quinta-feira, há mais chance de chuva no Litoral Norte, Planalto Norte, Oeste e meio Oeste, com as máximas variando entre 27°C e 31°C. A umidade estará alta, por isso, haverá a sensação de ar abafado.  A tendência para a sexta-feira e o final de semana também é de calor com pancadas de chuva em todas as regiões.

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Tempo

Loading...