Semana inicia com mudança no tempo no Oeste de SC; veja a previsão

Chapecó deve começar a semana com 13ºC de mínima e 25ºC de máxima; confira o tempo para a região

A semana deve começar com mudança no tempo em Santa Catarina, de acordo com a Defesa Civil. O tempo ensolarado deve predominar em todo o Estado, inclusive no Grande Oeste catarinense. Nesta segunda-feira (16), existe chance de pancadas de chuva isoladas, principalmente nas regiões do norte e áreas litorâneas.

Tempo deve ser de mudança nesta semana na região Oeste de Santa Catarina – Foto: Arquivo/Carolina Debiasi/NDTempo deve ser de mudança nesta semana na região Oeste de Santa Catarina – Foto: Arquivo/Carolina Debiasi/ND

O amanhecer desta segunda-feira deve ser com valores de 12 a 17°C na maior parte do Estado. No decorrer da tarde marcam entre 25 a 30°C na porção Oeste. O predomínio deve ser de sol entre nuvens na região.

De acordo com previsão da Epagri/Ciram, as temperaturas devem ser mais elevadas, com vento nordeste fraco a moderado. Em Chapecó, maior município do Oeste, as temperaturas nesta segunda-feira devem ser com mínima de 13ºC e máxima de 25ºC, sem a previsão de chuva.

Já em São Miguel do Oeste, no Extremo-Oeste, as temperaturas serão de 14°C de mínima e 28ºC de máxima. O dia será de sol com algumas nuvens e sem previsão de chuva.

No município de Joaçaba no Meio-Oeste a segunda-feira será de sol com muitas nuvens. As temperaturas ficam entre mínima de 14ºC e máxima de 25ºC, segundo previsão da Epagri/Ciram.

Veja a previsão do tempo para as regiões do Grande Oeste:

Previsão para a região do Grande Oeste nesta segunda-feira (16). – Foto: Epagri Ciram/Reprodução/NDPrevisão para a região do Grande Oeste nesta segunda-feira (16). – Foto: Epagri Ciram/Reprodução/ND

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Chapecó e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Tempo

Loading...