Será que chove? Veja como fica o tempo para o fim de semana em Blumenau

O primeiro fim de semana de dezembro será marcado pela instabilidade no tempo

O primeiro fim de semana de dezembro será de tempo instável em Blumenau. A circulação marítima segue atuando sobre o Vale do Itajaí nesta sexta-feira (3), o que deixa o céu com a presença de muitas nuvens na cidade.

O primeiro fim de semana de dezembro será marcado pela instabilidade no tempo – Foto: Stêvão Limana/NDTV O primeiro fim de semana de dezembro será marcado pela instabilidade no tempo – Foto: Stêvão Limana/NDTV 

Por conta disso não está descartada a condição para chuvisco fraco e isolado em alguns pontos do município. As temperaturas ficam mais baixas em relação aos dias anteriores. A mínima oscila entre 19°C e 21°C enquanto a máxima não deve ultrapassar os 26°C.

No sábado (4) a previsão se mantém sem grandes alterações. O transporte do oceano permanece com atuação na região, o que faz com que o céu tenha presença de nuvens em grande parte do dia.

Apesar da nebulosidade, o sábado terá momentos de aberturas de sol, o que eleva as temperaturas principalmente durante o período da tarde. A máxima na cidade deve bater os 30°C. Também há chance de chuva fraca e isolada.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Blumenau e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Tempo

Loading...