Será que o início da primavera em Blumenau tem sol? Confira como fica a previsão

Atuação na atmosfera favorece variações no dia, conforme indica o Alertablu

A estação das flores chega com algumas variações no tempo, em Blumenau nesta quarta-feira (22). A nebulosidade segue no primeiro dia da primavera, pois o transporte de umidade marítima favorece as variações climáticas na região, conforme o Alertablu.

A máxima em Blumenau deve ser de 23°C neste primeiro dia de primavera – Foto: Michele Lamin/PMBA máxima em Blumenau deve ser de 23°C neste primeiro dia de primavera – Foto: Michele Lamin/PMB

O dia tem aberturas de sol e o chuvisco fraco isolado podem aparecer ao decorrer desta quarta-feira. As nuvens não ficam de fora da previsão; inclusive, elas predominam. Segundo o Alertablu, a atuação do transporte de umidade do oceano favorece nessa instabilidade do tempo.

Em relação às temperaturas, a mínima pode variar entre 14℃ e 16℃; a máxima varia entre 21℃ e 23℃. Vale lembrar que também há radiação solar UVA e UBA em dias de nebulosidade. Por isso, é importante o uso do filtro solar.

Chuviscos na quinta-feira (23)

O segundo dia da primavera segue firme com a nebulosidade, mas com condição de chuvisco fraco isolado. As temperaturas de quinta-feira (23) são semelhante às de quarta (22). A mínima varia entre 14°C e 16ºC; e a máxima fica entre 21°C e 23ºC.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Blumenau e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Tempo

Loading...