Sexta-feira será marcada por pancadas de chuva no Oeste de SC

Em Chapecó, a temperatura mínima será de 16⁰C e máxima de 26⁰C

A sexta-feira (16) inicia com nevoeiro em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina. Após a chuva na noite de quinta-feira (15), a previsão para esta sexta é de mais chuva de maneira isolada. Segundo a Defesa Civil de Santa Catarina, o deslocamento de uma área de baixa pressão deixa o dia com variação de nuvens intercalando com período de sol.

Sexta-feira (16) de instabilidade para a região Oeste catarinense – Foto: Carolina Debiasi/NDSexta-feira (16) de instabilidade para a região Oeste catarinense – Foto: Carolina Debiasi/ND

Nas cidades do Oeste, há previsão de chuva mal distribuída com trovoadas. Essa condição se estende até os Planaltos, Litoral Sul e Alto Vale. A temperatura ficará mais amena nas primeiras horas da manhã, aumentando no decorrer do dia. Em Chapecó, a temperatura mínima será de 16⁰C e máxima de 26⁰C.

Para o sábado (17), a presença de um sistema de baixa pressão, aliado ao deslocamento de uma frente fria de fraca atividade, reforça a formação de muitas áreas de instabilidade, com previsão de chuvas ocasionais com eventuais trovoados ao longo do dia.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Chapecó e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.

+

Tempo