Sobe para 127 o número de mortos por conta das chuvas em Pernambuco
Mais uma pessoa está desaparecida em decorrência dos temporais que atingiram a região Metropolitana de Recife no fim de semana
A Secretaria de Defesa Social informou, na noite desta quinta-feira (2), que subiu para 127 o número de mortos em decorrência das chuvas em Pernambuco.
Leia mais

Ainda conforme a secretaria, os mergulhadores localizaram o corpo de um homem em “águas com pouca visibilidade e área de difícil acesso” que estava desaparecido desde o último domingo (29). A Marinha também participou das buscas no local.
Agora, os esforços se concentram no Areeiro Camaragibe, onde estaria a última pessoa desaparecida, conforme identidade é conhecida pelos órgãos envolvidos na operação.
Na parte da manhã, o Corpo de Bombeiros localizou mais duas vítimas dos temporais do fim de semana na região metropolitana do Recife.
Conforme a Agência Brasil, os corpos foram encontrados na Vila dos Milares, no Recife, e no Curado IV, em Jaboatão dos Guararapes. Outras quatro vítimas foram incorporadas às estatísticas após investigação social no IML (Instituto Médico Legal).
A equipe do CBMSC (Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina) também está na região do Grande Recife auxiliando a busca pelos corpos das vítimas dos deslizamentos no estado. A equipe catarinense, formada por cinco militares e três cães de busca, trabalhou no resgate de três vítimas que estavam desaparecidas.
Ao menos 9,3 mil pessoas estão desabrigadas e alojadas em 111 instituições de 27 cidades. Além disso, mais de 30 municípios decretaram estado de emergência e 51 tiveram algum tipo de prejuízo em consequência das chuvas.
*Com informações da Agência Brasil