Sol volta a aparecer e eleva as temperaturas em Blumenau

Sensação de calor deve ser maior durante a tarde, quando as temperaturas chegam próximos dos 30°C

A instabilidade que marcou o início da semana no Vale do Itajaí deve dar um tempo e o sol pode voltar a aparecer em Blumenau nesta terça-feira (7). A previsão é de um dia mais quente, apesar do chuvisco que marcou presença no início da manhã na cidade.

Sol deve voltar a aparecer em Blumenau – Foto: iStock/DivulgaçãoSol deve voltar a aparecer em Blumenau – Foto: iStock/Divulgação

Conforme os dados do Alertablu, a atuação da circulação marítima favorece a variação de nuvens na região. O sol deve aparecer algumas vezes durante o dia, elevando as temperaturas. A sensação de calor deve ser mais forte durante a tarde, quando os termômetros devem marcar 29°C.

A presença de nuvens diminui durante a noite desta terça-feira e permite que a quarta-feira (8) tenha menos nebulosidade. O deslocamento da umidade do oceano faz com que o dia tenha aberturas de sol sem chance de ocorrência de chuva no município.

Com o tempo estável as temperaturas ficam ligeiramente mais altas. A mínima varia entre os 18°C e 20°. Já a máxima deve oscilar entre os 28°C e os 30°C, principalmente durante a tarde.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Blumenau e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Tempo

Loading...