Sol volta a aparecer em Blumenau nesta terça, mas condição para chuva permanece

Aberturas de sol ocorrem principalmente durante a manhã; temperatura pode chegar aos 28°C

O sol volta a aparecer em Blumenau nesta terça-feira (8) durante a manhã. De acordo com o Alertablu, a presença de perturbações nos baixos e médios níveis da atmosfera favorecem presença e variação de nuvens, alternado por algumas aberturas.

Sol volta a aparecer em Blumenau, mas ainda há condição para pancadas de chuva – Foto: Moisés Stuker/NDTVSol volta a aparecer em Blumenau, mas ainda há condição para pancadas de chuva – Foto: Moisés Stuker/NDTV

Há condição para pancadas isoladas de chuva a partir do final da manhã. Temperatura mínima varia entre 18°C e 20°C e a máxima entre 26°C e 28°C.

>> Como será o tempo neste começo de semana em SC

Quarta-feira (9)

O sol aparece por mais momentos, sobretudo entre a manhã e início da tarde, quando o deslocamento de umidade do mar provoca aumento da cobertura de nuvens. Não se descarta a ocorrência de chuvisco fraco e isolado à noite. Temperatura mínima entre 19°C e 21°C e máxima entre 27°C e 29°C.

Semana termina com instabilidade

Na quinta-feira (10), presença e variação de nuvens com chuvisco fraco e isolado nos extremos do dia devido à circulação marítima. Na sexta-feira (11), presença e variação de nuvens alternadas por aberturas de sol. As temperaturas mínimas oscilam entre 18°C e 20°C e máximas entre 28°C e 30°C.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Blumenau e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Tempo

Loading...