Temperaturas altas retornam neste fim de semana em Blumenau; confira a previsão

Umidade do oceano favorece a nebulosidade, segundo relata Alertablu

O fim de semana começa com aberturas de sol, mas também há previsão de chuviscos em Blumenau. O sábado (16) tem a maior temperatura da semana e domingo (17) o tempo fica estável na maior parte do dia. Prepare o filtro solar e não dispense o guarda-chuva. Confira os detalhes que o portal ND+ separou para você.

Sábado (16) tem previsão de máxima de 28°C – Foto: Moisés Stuker/NDTVSábado (16) tem previsão de máxima de 28°C – Foto: Moisés Stuker/NDTV

Conforme o Alertablu, o sábado tem o deslocamento de umidade do oceano que favorece a presença e a variação de nuvens. Os chuviscos acontecem ao final do dia, e por isso, a predominância são as aberturas de sol.

Já no domingo, ocorre a atuação da circulação marítima intensificada por uma área de baixa pressão. A nebulosidade segue com condição de chuvisco isolado ao longo do dia. As temperaturas no sábado ficam com a mínima entre 19°C e 21°C; e a máxima entre 26°C e 28°C. Domingo tem mínima entre 17°C e 19°C; e máxima entre 21°C e 23°C.

Chuvisco na segunda-feira (18)

A atuação de cavado (área alongada de baixa pressão) possibilita a ocorrência de chuviscos isolados e da nebulosidade na segunda-feira (18). Os termômetros registram mínima de 16°C e máxima de 22°C.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Blumenau e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Tempo

Loading...