Temperaturas mais baixas e céu nublado marcam o tempo nesta quarta-feira em Blumenau

Apesar do predomínio de nuvens, a quarta-feira (4) ainda terá algumas aberturas de sol

Os dias mais quentes ainda não chegaram em Santa Catarina. Em Blumenau, a quarta-feira (4) amanheceu com nevoeiro e céu nublado em todo o município. As temperaturas ficam mais baixas em relação aos dias anteriores, com a máxima não passando dos 21°C.

Quarta-feira (4) terá predomínio de nuvens e condição para chuva – Foto: Vinícius Bretzke/NDTVQuarta-feira (4) terá predomínio de nuvens e condição para chuva – Foto: Vinícius Bretzke/NDTV

Apesar do predomínio de nuvens, a quarta-feira (4) ainda terá algumas aberturas de sol ao longo do dia. Ao final da tarde e principalmente durante a noite o transporte de umidade do oceano favorece a condição para um chuvisco fraco e isolado em algumas regiões de Blumenau.

As temperaturas mais baixas foram registradas durante o amanhecer. A mínima foi às 5h, quando os termômetros marcaram 13,6°C. A noite não deve ser tão gelada e a mínima deve ficar na casa dos 12°C.

O mesmo cenário se repete para a quinta-feira (5). O dia inicia nublado, com predomínio de nuvens, aberturas de sol e condição para chuvisco fraco e isolado. O dia fica ligeiramente mais quente, com a mínima oscilando entre 13°C e 15°C e a máxima podendo chegar aos 22°C.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Blumenau e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Tempo

Loading...